Arquétipos e Deusas

O psicólogo Carl Jung foi o criador do termo Arquétipos.  Para ele,  arquétipos representava as imagens primordiais, presentes em nosso imaginário, que ajudam a explicar histórias passadas, vividas por nossos ancestrais. Podemos dizer que é uma maneira simbólica de explicar o que existe no comportamento e na alma humana.

 

Nos arquétipos de Deusas buscamos reunir os 8 principais modelos de atuação da alma, do coração, do pensamento e do comportamento feminino que vem sendo representado nas relações sociais há milênios.


Deusas da mitologia representam com muita leveza quem são as mulheres em seu interior e como elas são Deusas Poderosas em sua presença no mundo. Podendo transformar, equilibrar e revolucionar suas próprias vidas e tudo o que está ao seu redor.

 

Podemos dizer que os Arquétipos são as chaves que nos guiam em direção ao nosso poder pessoal.

© Copyright 2016/2020 – Todos os direitos reservados / Jornada das Deusas - Curso Constelando as Deusas Internas é propriedade de Gyraser Centro de Treinamento. Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização expressa. Nós não vendemos seu e-mail ou qualquer informação. Não enviamos spam.

AVISO LEGAL
Os resultados podem variar de pessoa pra pessoa e todos testemunhos, apesar de serem reais e gentilmente enviados por clientes do Curso Constelando as Deusas Internas, não representam resultados típicos. Cada pessoa é diferente uma da outra. Regina Silva, apesar de ser certificado em diversas formações em terapia comportamental,  é um expert por mérito próprio, tendo construído seu conhecimento na área do autoconhecimento através de suas próprias pesquisas e terapias pessoais. Todos os conhecimentos, dicas e métodos compartilhados são de propósito meramente educacional. Nenhuma informação desta página ou do Curso Constelando as Deusas Internas substitui uma consulta com seu terapeuta ou psicólogo. É só ele quem poderá avaliar de perto a sua situação atual e decidir se você está apto ou não à essas alterações. Se tiver qualquer dúvida, envie um email para contato@gyraser.com.br que responderemos o mais breve possível. Obrigada!

  • icone_email
  • whatsAPP logo black
  • Instagram
  • youtubePB
  • facebook
  • Linkedin